MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Recovery abre 18 novas vagas para trabalho remoto; saiba mais

Em todos os processos seletivos da Recovery, empresa do Grupo Itaú, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo

Recovery vagas
Recovery vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Recovery, plataforma de cobrança de dívidas ligada ao Grupo Itaú, está com 18 vagas de trabalho abertas, incluindo duas de estágio. Em todos os processos seletivos, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo, pois, desde o início da pandemia, a empresa está atuando no modelo home office.

As oportunidades são para as funções de Gerente de Marketing; Coordenador de Sistemas (Chapter Leader do time de Engenharia de Sofware); Engenheiro de Dados SR (Sustentação e desenvolvimento de Projetos da área de BI); Especialista de Conteúdo; Especialista de Políticas; Especialista de Inteligência de Mercado; Especialista de Infraestrutura; dois Especialistas de Pricing; Copywriting Sr; Associate Product Manager; Analista de Growth – CRM Digital Sr; Growth Sr; Analista de Infraestrutura Sr; três Analistas de Desenvolvimento Sr; Analista de Desenvolvimento Jr; Estagiário Jurídico (para atuar na equipe cross do consultivo) e um Estagiário em cobrança (estudante de direito para atuar na Squad de veículos).

A diretora de pessoas e jurídico da Recovery, Márcia Salgado, reforça que a empresa olha mais as pessoas e suas competências do que técnicas propriamente ditas. "Buscamos pessoas apaixonadas por impactar positivamente outras vidas. O nosso ambiente é dinâmico, leve, colaborativo e aberto à diversidade, portanto os talentos que procuramos precisam se identificar com essas características".

Todas as vagas oferecem benefícios de salário compatível com o mercado, participação nos lucros ou resultados, assistência médica e odontológica, programa de incentivo à educação, auxílio-academia, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, e auxílio-creche para as mães. Além disso, o expediente termina mais cedo, às 16h, toda sexta-feira.

De acordo com a Recovery, não está nos planos voltar ao modelo presencial, mas, quando o cenário de pandemia estiver controlado, os funcionários terão a opção de trabalhar no escritório apenas no dia que quiserem, com 100% de flexibilidade e mediante reserva em um aplicativo.

Como se inscrever nas vagas da Recovery

As inscrições para as vagas da Recovery devem ser feitas no site www.gruporecovery.com/trabalhe-conosco, com um prazo de inscrição individual para cada vaga.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Recovery 2022

Recovery - Recovery - Grupo Itaú
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.