MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 482 vagas para o RS

O Carrefour, gigante do setor supermercadista, anunciou a abertura de 482 vagas para as novas lojas na cidade

Redação
Publicado em 18/07/2007, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, gigante do setor supermercadista, anunciou a abertura de 482 vagas para as novas lojas na cidade de Gravataí e Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Dessas, 241 são para Santa Maria e as outras 241 são para Gravataí.

Para concorrer às vagas, é necessário residir na região e ter disponibilidade de horário. Além da remuneração, a rede oferece também benefícios como assistências médica e odontológica, convênios com farmácia e ótica, cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e restaurante no local.

Confira o número de vagas, sendo metade para uma loja e metade para outra, e os requisitos exigidos para cada cargo:

- Encarregado de Loja / Estoquista / Gerenciador (06 vagas): para se candidatar é necessário possuir o ensino médio completo e conhecimentos de informática. É desejável também ter experiência de, no mínimo, dois anos na função ou similar.

- Encarregado de Caixa Central / Gerenciador (02): para concorrer a essas vagas, é preciso possuir o ensino médio completo e conhecimentos de informática. É desejável também ter experiência de, no mínimo, dois anos na função ou similar.

- Encarregado de Fiscalização / Gerenciador (02): é necessário possuir ensino médio completo e conhecimentos de informática. É desejável ter experiência de, no mínimo, dois anos na função ou similar.

- Conferente / Recepcionista de Mercadoria (06): para se candidatar é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e ter experiência de, no mínimo, dois anos em recepção e conferência de alimentos perecíveis e não-perecíveis, produtos têxteis e de bazar e eletrodomésticos.

- Auxiliar Administrativo (14): para concorrer a essas vagas, é preciso possuir o ensino médio completo, conhecimentos em Word, Excell e Power Point, ter experiência mínima de dois anos na área administrativa ou fiscal e/ou departamento pessoal.

- Auxiliar de Informática (04): é preciso possuir o ensino médio completo e ter experiência mínima de um ano na função. É desejável possuir o curso Técnico em Informática ou similar.

- Vendedor (20): para se candidatar a essas vagas, é necessário possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e Ter experiência de, no mínimo, um ano em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática.

- Padeiro / Confeiteiro / Açougueiro / Peixeiro (22): para concorrer é preciso possuir o ensino fundamental e ter experiência mínima de dois anos na função.

- Repositor (76): para se candidatar a essas vagas, é necessário possuir o ensino médio completo e de preferência ter experiência de, no mínimo, um ano na função ou similar.

- Balconista / Auxiliar de Perecível (92): para essas vagas, é preciso possuir o ensino fundamental ou o ensino médio completo e, de preferência, ter experiência mínima de um ano na função ou similar.

- Recepcionista de Caixa (166): para concorrer a essas vagas, é necessário possuir o ensino médio completo. Não é exigido experiência na função.

- Fiscal de Loja (38): é preciso possuir o ensino médio completo. Não é exigido experiência na função.

- Técnico de Manutenção (04): é necessário possuir o ensino médio completo, com formação técnica e ter experiência de, no mínimo, dois anos em manutenção de supermercados.

- Auxiliar de Manutenção (02): é preciso possuir o ensino médio completo, conhecimentos de hidráulica e elétrica, e ter experiência de, no mínimo, um ano como Auxiliar de Elétrica e Hidráulica.

- Cartazista / Letrista (04): é preciso possuir o ensino médio completo e ter experiência mínima de um ano como Letrista em supermercados ou lojas de departamento.

- Jovens Aprendizes (12): para concorrer a essas vagas, o candidato deve estar cursando o ensino médio.

- Gerente Farmacêutico (2): para se candidatar é necessário possuir formação em Farmácia e ter experiência de, no mínimo, um ano em drogaria.

- Farmacêutico (2): é necessário possuir formação em Farmácia. Não é exigido experiência na função.

- Operador de Farmácia / Balconista (8): para concorrer a essas vagas, é preciso possuir o ensino médio completo e ter experiência de, no mínimo, um ano como Balconista em Farmácia.

Os interessados em concorrer às vagas para Gravataí devem enviar currículo, juntamente com o número de um telefone fixo para contato, para a Caixa Postal 48, Canoas/RS. Já os interessados às vagas para Santa Maria devem enviar currículo, juntamente com o número de um telefone fixo para contato, para a Caixa Postal 891, Santa Maria/RS.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

17/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.