Rede abre mais de 150 postos de trabalho

A seleção terá início na próxima segunda-feira, dia 25.

Redação
Publicado em 21/05/2009, às 14h49

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, seleciona para cerca de 150 vagas de emprego nas unidades da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo.


A empresa ressalta que as chances também são destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Postos de trabalho – A companhia busca candidatos para preencher os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e assistente de produtos financeiros.

Quem pode concorrer –  As exigências feitas para se candidatar são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal, sendo desejável experiência profissional.

Para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e auxiliar de estoque é preciso possuir o ensino fundamental completo. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Seleção – O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista em grupo, testes e entrevistas individuais.

Serviço – Para participar os interessados devem comparecer nos dias 25 ou 26 (segunda e terça-feira), entre 10h e 17h, à Renner do Shopping Light, que fica na rua Coronel Xavier de Toledo, 23, 4º andar, próximo à estação Anhangabaú do metrô, em São Paulo.

A empresa solicita a apresentação de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães/SP

Comentários

Mais Lidas