MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abrirá vagas ao longo do ano

São ofertadas vagas para atendentes, auxiliar de cozinha, cozinheiro, coordenador e gerente.

Redação
Publicado em 09/03/2009, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Spedini Trattoria Expressa, rede de fast food especializada em pratos combinados de massas, grelhados e saladas, pretende expandir, em 2009, sua marca por todo o país, com destaque para São Paulo (capital, cidades do interior como Ribeirão Preto e Campinas, e litoral - Santos). No entanto, segundo Romano Fressato Neto, gerente comercial da rede, em razão do momento em que se encontra o mercado, não é possível dizer o número de lojas que serão inauguradas e nem quantas oportunidades serão abertas. “Essa retomada vai depender da confiança dos investidores”, afirma o executivo.

Funções – Para entrar em funcionamento, em geral, cada unidade recruta 13 funcionários, sendo nove atendentes, um auxiliar de cozinha, um cozinheiro, um coordenador e um gerente.

Perfil – Com relação ao perfil dos candidatos, segundo Neto, o único pré-requisito exigido é o ensino médio completo para os cargos de gerente e coordenador. “O ideal também é que as pessoas sejam extrovertidas, pacientes e educadas”, comenta ele.

Seleção e benefícios – O processo seletivo da Spedini ocorre por meio de entrevistas, que são realizadas em parceria entre o franqueado e franqueador.

De acordo com o gerente, tanto o salário como os benefícios diferem de cidade para cidade, principalmente em decorrência do dissídio coletivo firmado com o sindicato local.

Treinamento – Todos os aprovados passam por um treinamento. Os cozinheiros e os auxiliares aprendem como fazer os pratos. Os atendentes recebem instruções sobre cada um dos pratos, como abordar os clientes e a importância do atendimento para a fidelização do cliente. Já ao gerente e ao coordenador são passadas informações sobre o funcionamento do sistema operacional e noções de gestão.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os candidatos devem enviar o currículo para o seguinte endereço eletrônico: spedini@spedini.com.br.

Patricia Magalhães/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Spedini

Spedini
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.