Rede busca 65 profissionais em Taubaté/SP

A seleção ocorre entre hoje e quarta-feira, em Taubaté (SP).

Redação
Publicado em 23/06/2008, às 11h25

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no país, realiza entre hoje, dia 23, e quarta-feira, dia 25, um processo seletivo que visa contratar 65 profissionais para atuar na nova loja que será inaugurada no final de agosto, em Taubaté, interior de São Paulo.

Há vagas para cargos como os de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Crédito e Cobrança, Fiscal de Loja, Tesoureiro, Costureira, Auxiliar de Expedição e Armazenagem e Assistente de Produtos Financeiros.

Os candidatos às vagas de Auxiliar de Expedição devem possuir o ensino fundamental completo. Para os cargos de Fiscal de Loja e Costureira é preciso ter o ensino fundamental completo e experiência na área. Quem pretende concorrer à função de Tesoureiro deve possuir o ensino médio completo e experiência na área. Já para os demais cargos, os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Também é desejável que os profissionais tenham experiência na função.

O processo seletivo é composto por análise de currículo, entrevista em grupo, testes e, os aprovados passarão por entrevista com o gerente da loja.

Serviço: os interessados devem comparecer, das 8h30 às 17h30, ao San Michel Palace Hotel, na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 475, Centro, em Taubaté, munidos de currículo e carteira de identidade.

Patricia Magalhães

Comentários

Mais Lidas