MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede busca colaboradores para loja em Suzano

A seleção ocorre entre os dias 15 e 17 de setembro, em Suzano (SP).

Redação
Publicado em 02/09/2008, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de Lojas Renner contrata 65 colaboradores para a sua nova loja no Suzano Shopping, localizado em Suzano, a 38 Km da capital paulista.

Os novos contratados irão atuar nos cargos de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Crédito e Cobrança, Fiscal de Loja, Tesoureiro, Costureira, Auxiliar de Expedição e Armazenagem e Assistente de Produtos Financeiros. As oportunidades também são destinadas a portadores de necessidades especiais.


Para preencher as vagas exige-se idade mínima de 18 anos, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipe.

Quem deseja ingressar como Auxiliar de Expedição, Fiscal de Loja ou Costureira ainda precisa possuir o ensino fundamental completo. Já para os demais cargos é necessário ter o ensino médio completo, sendo desejável experiência na área.

O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista em grupo, testes e, os aprovados passarão por entrevista com o gerente da loja.

Serviço: os interessados devem comparecer entre os dias 15 e 17, das 8h30 às 17h30, ao Hotel Tryp Tatuapé, situado na rua Cantagalo, 288, Tatuapé, em São Paulo. Os candidatos precisam apresentar currículo e carteira de identidade.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.