A seleção acontece entre os dias 20 e 22 deste mês.
Entre os dias 20 e 22 de outubro, a Starbucks Coffee, rede de cafeterias com 16 mil pontos-de-venda em todo o mundo, vai selecionar 50 Partners (como são chamados os funcionários da empresa), para atuarem tanto em suas lojas atuais como nas que serão inauguradas brevemente, todas em São Paulo.
A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior, mas todos devem ser maiores de 18 anos e precisam ter o ensino médio completo (antigo 2° grau). Também é importante que o interessado possa trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.
Os selecionados passarão por um treinamento, com o qual aprenderão a história do café, padrões de atendimento e a Cultura Starbucks. Ao final do treinamento, todos serão certificados como Baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).
“Os nossos partners são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, comenta a coordenadora de Recursos Humanos da Starbucks Coffee Brasil, Marina Gomes. “A paixão pelo café, o prazer em atender bem, a preocupação em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, além do comprometimento em transformar o mundo num lugar melhor, são características comuns a nossos partners”, completa Marina.
Serviço:
Para concorrer às vagas disponíveis, os interessados devem comparecer, apenas nos dias 20, 21 ou 22 de outubro, das 10h às 18h, à Starbucks Coffee da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, Paraíso, em São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo e uma foto 3x4.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Starbucks
Vagas: 50
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.