MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de cafeterias tem 50 vagas em SP

A seleção acontece entre os dias 20 e 22 deste mês.

Redação
Publicado em 15/10/2008, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 20 e 22 de outubro, a Starbucks Coffee, rede de cafeterias com 16 mil pontos-de-venda em todo o mundo, vai selecionar 50 Partners (como são chamados os funcionários da empresa), para atuarem tanto em suas lojas atuais como nas que serão inauguradas brevemente, todas em São Paulo.

A empresa não exige que os candidatos possuam experiência anterior, mas todos devem ser maiores de 18 anos e precisam ter o ensino médio completo (antigo 2° grau). Também é importante que o interessado possa trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos finais de semana.

Os selecionados passarão por um treinamento, com o qual aprenderão a história do café, padrões de atendimento e a Cultura Starbucks. Ao final do treinamento, todos serão certificados como Baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).

“Os nossos partners são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, comenta a coordenadora de Recursos Humanos da Starbucks Coffee Brasil, Marina Gomes. “A paixão pelo café, o prazer em atender bem, a preocupação em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, além do comprometimento em transformar o mundo num lugar melhor, são características comuns a nossos partners”, completa Marina.

Serviço:

Para concorrer às vagas disponíveis, os interessados devem comparecer, apenas nos dias 20, 21 ou 22 de outubro, das 10h às 18h, à Starbucks Coffee da Rua Desembargador Eliseu Guilherme, 200, Paraíso, em São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo e uma foto 3x4.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Starbucks

Starbucks
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.