MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de lojas abre 80 vagas no Rio de Janeiro

O processo seletivo acontece nos dias 3, 4 e 5 de março

Redação
Publicado em 27/02/2008, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, acaba de anunciar a breve inauguração de mais uma unidade no Rio de Janeiro, que gerará mais de 80 empregos diretos.

Para entrar em funcionamento, a nova loja contratará profissionais para os cargos de Assistente de Crédito e Cobrança, Assistente de Produtos Financeiros, Assistente de Vendas, Auxiliar de Expedição e Armazenagem, Costureira, Fiscal de Loja, Operador de Caixa e Tesoureiro. As oportunidades também estão abertas a portadores de necessidades especiais.

Requisitos

Para os cargos de Auxiliar de Expedição, Fiscal de Loja e Costureira, a rede de lojas exige o ensino fundamental completo (antigo 1º grau). Além disso, para os dois últimos cargos também é necessário possuir experiência na função.

Já para os demais cargos, as exigências são o ensino médio completo (antigo 2º grau) e idade mínima de 18 anos, sendo desejável experiência anterior. Os candidatos devem possuir qualidades essenciais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

O processo seletivo envolve análise de currículo, entrevistas em grupo, testes e, em caso de aprovação, entrevista com o gerente da loja.

Benefícios

Atualmente, a Renner, que conta com 95 lojas nas principais cidades das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, emprega mais de 9,1 mil pessoas em todo o país e é uma das empresas que mais investem na qualificação profissional de colaboradores, proporcionando a cada um deles cerca de 152 horas de treinamento por ano.

O foco na qualificação profissional tem explicação: por um lado, o consumidor de moda é cada vez mais exigente; por outro, a Renner tem como diretriz a Filosofia do Encantamento – na qual é pioneira no país –, cujo objetivo é o de superar as expectativas dos seus clientes.

Serviço:

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à loja do Shopping Rio Sul (rua Lauro Muller, 116 - Botafogo – entrada de funcionamento da loja), nos dias 3, 4 e 5 de março, das 9h às 17h30, portando currículo, foto e carteira de trabalho.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.