MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede estima criar 640 empregos no país

A rede busca candidatos com ensinos fundamental e médio.

Redação
Publicado em 03/04/2009, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Dando continuidade às matérias sobre plano de expansão, mais uma empresa acaba de revelar com exclusividade à equipe do JC&E suas metas de crescimento para 2009: a Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, estima gerar aproximadamente 640 oportunidades de emprego ao longo deste ano, com a previsão de inauguração de oito lojas da rede em várias regiões do país.

Cargos – Para entrar em funcionamento, cada nova unidade contrata, em média, 80 colaboradores para preencher os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição e armazenagem e assistente de produtos financeiros.

Quem pode se candidatar – Quem deseja concorrer às vagas deve ter idade mínima de 18 anos. Os candidatos também precisam possuir qualidades essenciais para um adequado atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Além disso, para se candidatar aos cargos de auxiliar de expedição, fiscal de loja e costureira, a rede exige o ensino fundamental completo (antigo 1º grau), sendo desejável experiência prévia. Enquanto que para as demais funções, os profissionais devem ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau).

Para os cargos de tesoureiro e assistente de produtos financeiros é desejável experiência na área.

A Renner também informa que estas oportunidades são destinadas às pessoas com deficiência.

Benefícios – A empresa não tem por praxe revelar, com antecedência, a remuneração e a lista de benefícios que oferece a seus colaboradores, mas garante que todos são compatíveis com os praticados pelo mercado.

Treinamento – Todo novo colaborador é submetido a um treinamento de cerca de 150 horas, com foco na capacitação profissional e no desenvolvimento de novas habilidades, por meio da Academia Renner de Varejo. A companhia para manter a cultura empresarial em sintonia com o plano de expansão realiza treinamentos presenciais e cursos online com orientação para o varejo.

A empresa, que conta atualmente com 110 unidades distribuídas pelas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, possui ainda a “Universidade Renner”, que visa a formação de lideranças. Além disso, a empresa também conta com um MBA em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

Serviço – A Renner sempre divulga com antecedência seus processos seletivos. Portanto, quem deseja se candidatar às oportunidades da rede deve ficar atento.

Mas quem já pretende se inscrever, a rede oferece o seguinte endereço para o envio dos currículos: www.lojasrenner.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.