MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede inicia seleção para mais de 1 mil vagas

Para pessoas com necessidades especiais, a empresa oferece 800 chances.

Redação
Publicado em 30/04/2009, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Wal-Mart Brasil, rede de hipermercados, acaba de abrir um processo seletivo para o preenchimento de mais de 1.000 oportunidades de emprego em várias regiões do território brasileiro.

A empresa revela que desse total ofertado, cerca de 800 postos de trabalho são destinados às pessoas com necessidades especiais.

Cargos – A maioria das vagas para deficientes concentra-se nas funções de auxiliar de carrinhos, operador de caixa, repositor e auxiliar. Já para as demais oportunidades oferecidas, a empresa contrata para cargos operacionais, como os de operador de caixa ou supermercado, repositor de mercadorias, empacotador, padeiro, confeiteiro, peixeiro, açougueiro, cozinheiro, auxiliar de limpeza, e também para funções de liderança, como por exemplo, chefe de departamento (nas seções de perecíveis e mercearia), encarregado, analista e gerente.

Exigências – Com relação aos requisitos exigidos para se candidatar às oportunidades, estes variam de cargo para cargo, mas, em geral, é necessário possuir o ensino médio e ter disponibilidade de horário.

Para os cargos técnicos e de analistas, a empresa busca profissionais que tenham alguma experiência na área. Também é desejável possuir formação técnica.

A empresa exige experiência dos candidatos para funções como auxiliar de perecíveis em padaria, açougue, peixaria e frios. Nos demais cargos, a compahia ressalta que há vagas para quem não tem nenhuma experiência profissional.

Quem quiser obter mais informações sobre os pré-requisitos também pode acessar o seguinte endereço eletrônico: www.walmartbrasil.com.br/capitalhumano/oportunidades.aspx.

Processo seletivo – A seleção da rede Wal-Mart, em geral, consiste em teste de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas com o departamento de Recursos Humanos e com o gestor da área de atuação.

De acordo com a empresa, os candidatos aprovados têm boas oportunidades de crescimento dentro da companhia, podendo chegar a cargos como os de diretor, gerente, entre outros.

Salário – O Wal-Mart não costuma revelar o valor da remuneração oferecida nem os benefícios, mas garante que são compatíveis com o mercado.

Como concorrer – Para se candidatar às oportunidades de emprego, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail de sua respectiva região.

Para quem reside na região Nordeste, é preciso encaminhá-lo para o e-mail diversidade@wmne.com.br. Para o Sul, o endereço eletrônico é diversidade@wmsul.com.br. Já para as demais localidades, o e-mail é diversidade@wal-mart.com.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wal-Mart

Wal-Mart
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.