Tudo Sobre

Empregos Kalunga

Rede pretende gerar 200 empregos em 2009

A rede oferece, no momento, vagas para auxiliares de lojas, em várias regiões do país.



Redação
Publicado em 24/03/2009, às 09h22

A Kalunga, rede especializada na distribuição de materiais escolares e produtos para escritório e informática, revela à equipe do JC&E seus planos de expansão para este ano.

Segundo Márcia Assim, gerente de Recursos Humanos da empresa, a expectativa da rede é de abrir 10 novas lojas ao longo deste ano e gerar aproximadamente 200 novos postos de trabalho. “Cada unidade inaugurada gera, em média, 20 empregos diretos”, diz a executiva.

Recentemente a empresa inaugurou duas lojas, uma em Mauá (região metropolitana de São Paulo) e outra em São Vicente (litoral paulista). A gerente diz que Vila Guilherme, bairro localizado em São Paulo, Diadema (SP), Mogi das Cruzes (SP) e outras regiões do país estão em fase de estudo pela área de expansão da empresa.

A rede oferece, no momento, vagas para auxiliares de lojas, em várias regiões do país, e oportunidades para ajudantes no Centro de Distribuição (CD) de Barueri (SP).

Funções – De acordo com Márcia, em geral, a empresa busca candidatos para a área administrativa, como auxiliar de loja e vendedor. “Além disso, também recrutamos profissionais para o CD de Barueri e para a administração na Mooca”, comenta.


Para se candidatar às vagas os requisitos exigidos são: ensino médio (completo ou em andamento), disponibilidade de horário, boa comunicação, dinamismo e vontade de trabalhar com o público.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos consiste em entrevista com as selecionadoras e com os gestores das lojas ou áreas. “Em alguns casos podemos aplicar testes práticos ou realizar dinâmicas de grupo”, diz a gerente da rede.

Salário – A empresa não revela o valor da remuneração. Quanto aos benefícios, os candidatos terão direito a vale-transporte e assistência médica.

Treinamento – No primeiro dia de trabalho, os selecionados recebem informações importantes sobre a empresa por meio do programa “Boas-Vindas – Integração”. Depois serão submetidos a um treinamento de, no mínimo, dois dias sobre a funcionalidade do sistema e do trabalho a ser realizado.

Como se candidatar – Quem deseja concorrer às oportunidades de emprego que serão geradas pela Kalunga ao longo do ano deve cadastrar o currículo pelo site www.kalunga.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

 

+ Resumo Empregos Kalunga

Kalunga
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

24/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas