MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede reúne 3.392 vagas em vários estados

A maioria das funções requer o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 17/10/2008, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, um dos maiores varejistas do Brasil, acaba de anunciar a abertura de 3.992 oportunidades de emprego em suas lojas de todo o país. Dentre os novos postos de trabalho há vagas fixas, decorrentes da reposição natural de funcionários, assim como oportunidades temporárias, que visam atender ao aumento sazonal de clientes gerado pelas festas de final de ano.

Serão contratados Fiscais de Loja, Recepcionistas de Caixa, Vendedores, Repositores, Balconistas e Auxiliares de Perecíveis, para atuarem nos estados do Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal.

O estado que reúne a maior parte das vagas oferecidas  é o de São Paulo, que soma 2.109 oportunidades, sendo 1.523 efetivas e 586 temporárias.

Requisitos

Para candidatar-se a qualquer um dos cargos é fundamental ter muita disponibilidade de horário, já que os contratados cumprirão jornadas de 44 horas, com folgas semanais. Além disso, é preciso residir nas proximidades de alguma das lojas Carrefour.

Confira agora os requisitos exigidos especificamente para cada um dos cargos:

Balconista / Auxiliar de Perecíveis: para candidatar-se a estes cargos é preciso ter concluído os ensinos fundamental ou médio (antigos 1º e 2º graus, respectivamente) e possuir, preferencialmente, seis meses na função ou similar. Os contratados desempenharão as seguintes atividades: fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios; auxílio na produção e atendimento em peixaria; auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de padaria; auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão de açougue; abastecimento de frutas, legumes e verduras;

Fiscal de Loja: para efetuar a fiscalização e controle de movimentação de mercadorias, de pessoal e de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público, buscam-se candidatos com o ensino médio completo, com ou sem experiência na área;

Recepcionista de Caixa: para preencher esta função não se exige experiência anterior como Caixa, mas serão contratados apenas candidatos com o ensino médio completo;

Repositor: a função é dirigida a candidatos com ensino médio completo e, preferencialmente, seis meses de experiência na função ou similar. Quem for selecionado atuará na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, congelados, bebidas e reposição em geral;

Vendedor: para candidatar-se a este cargo é necessário ter o ensino médio completo, noções de informática, além de experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, cine-foto-som, materiais telefônicos e informática (microcomputadores, impressoras e periféricos).

Seleção

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas, dinâmicas de grupo, além de exames laboratoriais e médicos.

Além de um salário, quem for aprovado garantirá uma série de benefícios, que inclui assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, Cartão Carrefour, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

Serviço:

Os interessados, que preencherem os requisitos acima descritos, devem cadastrar-se pelo site www.carrefour.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.

Quem preferir pode enviar seu currículo para a Caixa Postal 32713, CEP: 04208-971, São Paulo-SP.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 3392
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.