MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede seleciona profissionais nos dias 3 e 4

A seleção ocorre nos dias 3 e 4 de março, no Hotel Paraná Suite, em Curitiba

Redação
Publicado em 29/02/2008, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no país, contrata mais de 85 profissionais para atuar na nova loja que será inaugurada na cidade de Curitiba (PR). Entre essas, também há chances para portadores de necessidades especiais.

As oportunidades estão distribuídas para cargos como os de Assistente de Vendas; Operador de Caixa; Assistente de Crédito e Cobrança; Fiscal de Loja; Tesoureiro; Costureira; Auxiliar de Expedição e Armazenagem; e Assistente de Produtos Financeiros.

Os candidatos à vaga de Auxiliar de Expedição devem possuir o ensino fundamental completo. Para os cargos de Fiscal de Loja e Costureira é preciso ter o ensino fundamental completo e experiência na área. Já para os demais cargos, os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Também é desejável que os profissionais tenham experiência na função.

O processo seletivo é composto de análise de currículo, entrevista em grupo, testes e, os aprovados passarão por entrevista com o gerente da loja.

Serviço: os interessados devem comparecer nesta segunda ou terça-feira (dias 3 e 4 de março), das 8h30 às 17h30, ao Hotel Paraná Suite, na rua Lourenço Pinto, 456, em frente ao shopping Estação – em Curitiba, munidos de currículo, foto e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.