MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de supermercados oferece 950 oportunidades

Profissionais de diversos níveis de escolaridade podem se candidatar às vagas de emprego

Sabrina Machado
Publicado em 13/03/2014, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de Supermercados Guanabara amplia o quadro de funcionários e abre 950 vagas de trabalho para diversos níveis de escolaridade. A contratação é imediata e os cargos disponíveis são os seguintes: deposista, carregador, açougueiro, vigia noturno, confeiteiro, padeiro, guardador de veículo, repositor, balconista de laticínio, balconista de FLV e salgados, balconista de açougue, auxiliar de frente de caixa, ajudante de cozinha,  conferente, fiscal de caixa,  operadora de caixa, operador de elevador de carga, fiscal de salão .

Com o objetivo de ampliar o quadro de funcionários, a rede de Supermercados Guanabara anunciou a abertura de 950 vagas para diversos níveis de escolaridade. Os selecionados irão atuar no município do Rio de Janeiro.

Candidatos alfabetizados podem se candidatar às ofertas de deposista, carregador e açougueiro. O último exige experiência anterior.

Em nível fundamental, há vagas de vigia noturno, padeiro, repositor, balconista de laticínios, e balconistas de FLV e salgados. Apenas os dois primeiros cargos da lista requerem experiência na função.  

Quem possui ensino médio completo concorre às colocações de conferente, fiscal de caixa, operador de caixa, operador de elevador de carga – com curso de ascensorista – e fiscal de salão.  

Os interessados deverão comparecer de segundas as quintas-feiras, às 8h na Estrada General Americano Freire, 201, Padre Miguel, Rio de Janeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.