MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de supermercados abre postos para 19 lojas

Oportunidades são para os setores da peixaria e loucução

Sabrina Machado
Publicado em 27/03/2014, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os supermercados Mundial estão com processo seletivo aberto para contratação de profissionais que atuarão nas 19 lojas da rede no município do Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades são para os setores da peixaria e locução.

São oferecidas 30 vagas para candidatos do sexo masculino no cargo da peixaria. Os interessados precisam de escolaridade a partir da 4ª série do ensino fundamental. Já para a função de locutor, a empresa busca profissionais com ensino médio completo, experiência em locução no comércio e disponibilidade de horário.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão salário compatível com a função, alimentação no local, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), bilhete único carioca e intermunicipal, cartão farmácia e prêmio assiduidade.

De acordo com Rita Carnevale, coordenadora de recrutamento e seleção da rede, as chances de crescimento profissional são grandes. “A empresa investe em seus funcionários e conta com um plano de carreia. Atualmente, existem colaboradores que iniciaram em cargo operacional e chegaram a cargos de gerência”, afirmou.

Os interessados devem comparecer à matriz da companhia, localizada à avenida Itaóca, 2.532, Bonsucesso, Rio de Janeiro,  de segunda a sexta-feira, pontualmente às 8h, com todos os documentos, ou enviar o currículo para o e-mail fabiane@supermercadosmundial.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.