MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede tem mais de 70 vagas em Brasília

A rede informa também que estas chances são destinadas às pessoas com deficiência.

Redação
Publicado em 31/03/2009, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Renner, rede de lojas de departamentos de vestuário, contrata cerca de 70 novos colaboradores para trabalhar em sua quinta unidade, que tem previsão para inauguração no segundo semestre do ano, localizada no Boulevard Shopping, em Brasília (DF).

A rede informa também que estas chances são destinadas às pessoas com deficiência.

Cargos – As oportunidades abertas são para os cargos de assistente de vendas, operador de caixa, fiscal de loja, assistente de crédito e cobrança, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição e armazenagem e assistente de produtos financeiros.

Requisitos –  As exigências feitas para se candidatar a uma das vagas são: ter idade mínima de 18 anos, boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e fácil relacionamento interpessoal.

Além disso, para concorrer às funções de fiscal de loja, auxiliar de expedição e costureira é preciso possuir o ensino fundamental completo, sendo desejável experiência prévia. Enquanto que para os demais cargos, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Para os cargos de tesoureiro e assistente de produtos financeiros é desejável experiência na área.

Serviço - Os interessados deverão comparecer nos dias 6 ou 7 de abril, entre 8h30 e 17h30, à Elo Consultoria – SCN, que fica na quadra 2, Bloco A, 1º andar – Edifício Corporate Center – Asa Norte, em Brasília, munidos de currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.