MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Red&White abre 27 posições no sudeste e centro-oeste

A empresa selecionará empregados para os estados de Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso e também para o Distrito Federal.

Redação
Publicado em 14/02/2011, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proposta de aumentar o faturamento em 150% até o final do ano, a Red&White IT Solutions, empresa focada em soluções gerenciais de TI, está investimento  na contratação de 27 profissionais para as operações de Goiânia (GO), onde está a sede da companhia, e também para as localidades de Porto Real (RJ), Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

Perfil das vagas – Serão preenchidos 21 cargos de consultor SAP em sistema de contrato de terceiros. De acordo com a área de atuação, as oportunidades se dividem entre: sete para atuação com módulo ABAP; três para o módulo financeiro FI – AA; duas para o módulo de gerenciamento de materiais MM (material management); quatro para o módulo de vendas e distribuição SD (sales distribution); duas para PP (módulo de produção), e três para módulo de contabilidade CO. Neste último caso, é requerida experiência em configuração de centro de custo e lucro.

Além dessas chances, também há uma posição aberta para consultor de inteligência de mercado e outra para consultor de manutenção industrial.

As demais carreiras, totalizando 27 ocupações disponíveis, são destinadas a estagiários e trainees.

Exigências - Os interessados em preencher uma das oportunidades devem possuir formação superior completa, cursos de especialização em SAP e pós-graduação e certificações em tecnologia da informação.  Algumas das posições também requerem experiência em projetos All In One.

Conhecimentos em indústria de bebidas ou farmacêutica serão considerados diferenciais no processo seletivo.

Quanto às competências buscadas nos futuros empregados, a disponibilidade para viagens, a pró-atividade e o compromisso com o aperfeiçoamento recebem destaque. "Procuramos profissionais dinâmicos que estejam interessados em novos mercados e comprometidos em contribuir em projetos que aumentem o valor e a vantagem competitiva de nossos clientes, por meio da gestão inteligente e inovadora dos recursos de tecnologia", afirma o diretor superintendente da empresa, João Grego.

Inscrições – Para participar da seleção é necessário encaminhar o currículo com pretensão salarial para rh@rwit.com.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Brasanitas/PE: Empresa abre filial no Recife e oferece 400 vagas

Gelre: SP, BA, SC e PE têm vagas para 8 mil profissionais

De R$ 540 a R$ 1.500/SP: CST oferece 1.614 vagas para ajudantes e auxiliares

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.