Renner abre oportunidades para unidade de Aracaju

Os currículos serão recebidos até a próxima quarta-feira, dia 30, no Hotel Aquários, em Atalaia.

Redação
Publicado em 28/03/2011, às 15h45

Começou hoje e vai até a próxima quarta-feira, 30 de março, a seleção de colaboradores para a segunda loja da Renner no Sergipe, instalada no Shopping Riomar Aracaju.

A segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário do país está recebendo o currículo dos interessados, das 8h30 às 17h, no Hotel Aquários. Anote o endereço: av. Santos Dumont, 1378 - Atalaia.

Perfil - Podem participar do processo seletivo os trabalhadores que tenham idade igual ou superior a 18 anos e possuam qualidades essenciais para atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe, identificação com o comércio e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. 

Segundo a empresa, jovens aprendizes e portadores de necessidades especiais são bem-vindos na seleção.

Cargos - Quem possui o ensino fundamental completo pode se candidatar a auxiliar de expedição, auxiliar de estoque, fiscal de loja e costureira. As duas últimas funções exigem experiência anterior.

Já para aqueles que estão cursando o ensino médio, existem chances abertas para auxiliar de loja.

Profissionais que tenham concluído o ensino médio podem concorrer aos cargos de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de produtos financeiros e tesoureiro. As duas últimas carreiras pedem vivência na área.  

Benefícios - Os funcionários da Renner recebem, em média 150 horas de treinamento ao ano. Além disso, contam com auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, participação nos resultados, salário (não informado), entre outras vantagens.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Bahia e Sergipe: Dia das Mães gera 400 vagas temporárias no comércio

Vários cargos: Gafisa contrata profissionais em todo o país

Só hoje: plano anual da Área Vip JC com 90% de desconto

Comentários

Mais Lidas