MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner contrata 50 colaboradores para Blumenau

Podem concorrer às vagas trabalhadores com idade igual ou superior a 18 anos.

Redação
Publicado em 11/02/2011, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Reconhecida como a segunda maior rede de departamentos de vestuário do país, a Renner abre processo seletivo na próxima segunda-feira, dia 14, para preencher cargos de auxiliar, fiscal, caixa, assistente e tesoureiro.

Os interessados em ocupar uma das chances devem ter idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e qualidades essenciais para o atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal e comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

As funções de auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja também requerem ensino fundamental completo, enquanto as carreiras de caixa, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e tesoureiro solicitam ensino médio completo. Pretendentes a auxiliar de loja devem estar cursando o nível médio.

Seleção – Para participar do processo seletivo é necessário entregar o currículo no Hotel Himmelblau, localizado na rua Sete de Setembro, 1415, em Blumenau (SC), nos dias 14 e 15 ou 21 e 22 de fevereiro, das 8h30 às 17h30.

Os contratados receberão, em média, 150 horas de treinamento anuais e benefícios como auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos resultados da companhia.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Oferta do dia: Assinatura anual da Área VIP JC com 80% de desconto

Até R$ 2.000/SP: CPETR de Santo André anuncia 2.148 empregos

Brasanitas/PE: Empresa abre filial no Recife e oferece 400 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.