Renner realiza processo seletivo no DF e RJ

Há 85 vagas abertas, distribuídas entre as lojas do Distrito Federal (Shopping Iguatemi) e do Rio de Janeiro (Shopping Pátio Mix Resende).

Redação
Publicado em 11/04/2011, às 15h12

Reconhecida como uma das maiores lojas brasileiras de vestuário, a Renner recebe, nesta segunda e terça-feira, o currículo de interessados em ocupar uma das 85 posições oferecidas na unidade brasiliense do Shopping Iguatemi ou na carioca do Shopping Pátio Mix Resende. O processo seletivo é aberto, inclusive, a portadores de necessidades especiais e jovens aprendizes.

No Distrito Federal há 40 postos à espera de trabalhadores. As ofertas são para os cargos de auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa.

Já para a loja do Rio de Janeiro existem 45 chances, distribuídas entre as profissões de auxiliar de expedição e armazenagem, auxiliar de estoque, costureira, fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros, caixa, tesoureiro e visual merchandising.

Exigências - Para se candidatar às carreiras, o profissional precisa ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e habilidades essenciais ao atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.

Além disso, cada colocação tem um pré-requisito particular. No caso das ocupações de auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e fiscal de loja o ensino fundamental completo é imprescindível. Já para o posto de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o ensino médio. As posições de assistente de vendas, operador de caixa, assistente de crédito e cobrança, assistente de produtos financeiros e tesoureiro, por outro lado, pedem o ensino médio completo. E, por fim, os pretendentes ao emprego de visual merchandising precisam ter ensino médio completo e demonstrar conhecimento e habilidade em lidar com moda.

Como se candidatar?

Os profissionais que pretendem disputar as vagas do Distrito Federal devem entregar o currículo na Elo Consultoria, situada na SCN Quadra 02, bloco A, 1º andar, Edifício Corporate Center, Asa Norte - Brasília (DF).

Já os que almejam as oportunidades cariocas precisam comparecer no River Park Hotel, localizado na avenida Nova Resende, 262, Campos Elíseos, em Resende (RJ).

Nos dois endereços o atendimento será feito das 8h30 às 17h até 12 de abril.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Telemarketing: Atento dispõe de mais de 2.400 chances no Brasil

No CST: Grupo Pão de Açúcar oferece 1.500 vagas em São Paulo

Trabalho em vários setores: São Paulo e Grande ABC somam mais de 3 mil ofertas

Comentários

Mais Lidas