MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner abre nova loja e cria 59 empregos

Há chances para auxiliares e fiscais de loja, costureiras, auxiliares de estoque, assistentes de vendas etc.

Redação
Publicado em 10/09/2010, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 13 e 15 de setembro, a Renner, uma das principais redes varejistas de moda do país, selecionará 59 profissionais para sua nova loja no Shopping Granja Viana, em Cotia (Grande São Paulo). Há vagas para cargos como os de caixa, auxiliar (de expedição e armazenagem, de estoque ou de loja), costureira, fiscal de loja e assistente (de vendas ou de produtos financeiros).


Para candidatar-se é preciso ter, no mínimo, 18 anos de idade e qualidades essenciais para atendimento ao público, como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.


Para os cargos de auxiliar de expedição e armazenagem, fiscal de loja, auxiliar de estoque e costureira basta possuir o ensino fundamental completo. Já para a função de auxiliar de loja é necessário estar cursando, no mínimo, o ensino médio. Os demais cargos dirigem-se a quem completou este grau de escolaridade.


Serviço
- Os interessados devem comparecer, das 8h30 às 17h, ao Hotel Lorena, que fica na avenida Rebouças, 955 - Jardins - São Paulo - SP, portando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Portadores de necessidades especiais são bem-vindos ao processo.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Inscrições prorrogadas: Prominp inscreve até dia 14 para cursos gratuitos

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

CAT Móvel: Serviço passa a ficar duas semanas em cada região

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.