MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Reposit e Docket oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Reposit e Docket estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a nova demanda de funcionários em seus escritórios, as empresas Reposit e Docket estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Reposit, provedora de soluções de gerenciamento de dados especializada no atacado distribuidor e varejo, anuncia a abertura de vagas para profissionais de tecnologia atuarem no setor de Network Operations Centers (NOC). Entre as posições requisitadas, estão Analista de Monitoramento Pleno, Analista de Infraestrutura, DBA Oracle Pleno e DBA Oracle Postgrees. Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo ou em curso nas áreas de tecnologia.

De acordo com Leonardo Barros, diretor executivo da Reposit, a demanda das novas oportunidades surgiu devido ao aprimoramento do atendimento aos clientes para o monitoramento dos bancos de dados em nuvem, do ambiente em nuvem e do backup.

"Com a pandemia da Covid-19, as empresas buscaram um meio de se adaptarem ao novo cenário aderindo ao home office e tornando seus serviços digitais, o que impactou na expansão da computação em nuvem. Frente a esse cenário, estamos expandindo nosso time de NOC para garantir alta disponibilidade das aplicações dos nossos clientes", finaliza Barros.

As vagas estão disponíveis no Linkedin da companhia: www.linkedin.com/company/reposit-tecnologia.

Mais vagas de emprego em diversas áreas

Já a Docket está com mais de 30 vagas abertas nas áreas de Vendas, Marketing, Customer Success, Operações, Produtos, Tecnologia, Financial, entre outros. Por conta da pandemia, todo o processo seletivo, assim como a imersão dos recém-contratados e todo o período de trabalho acontecerão de forma remota, no formato Home Office.

Há vagas abertas para Account Executive, Business Development Representative, Inside Sales, Sales Enablement Analyst, Analista de Operações, Analista de Contas a Pagar, Analista de Controladoria Sr, Analista de Proposta, Assistente de Departamento Pessoal, Coordenador de Pricing, Estágio em Pricing, Analista de Suporte, Quality Assurance Analyst (QA), Product Owner, Desenvolvedor Front end, UX/UI Designer, Analista de Marketing – CRM, Diretor de Arte e Web Analytics.

"Desde o lançamento da Docket, em 2016, temos crescido em média 150% ao ano. Temos visto que o mercado de LegalTech tem sido muito promissor no Brasil, e estamos buscando pessoas que gostem de desafios e que nos ajudem a desburocratizar o país por meio da tecnologia. Aqui na Docket, valorizamos o trabalho em equipe, a diversidade e as diferenças em todos os seus aspectos, e trabalhamos todos por um propósito em comum", afirma Pedro Roso, Co-founder e CEO da Docket.

A Docket oferece salário compatível com o mercado, seguro saúde, seguro odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche para crianças de até um ano, Baby Cash após o nascimento dos filhos, oportunidade de crescimento, entre outros benefícios.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: https://docket.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Reposit Tecnologia 2021

Reposit - Reposit Tecnologia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.