MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Restaurante seleciona para as áreas de cozinha e bar

Os 12 postos ofertados serão assumidos na unidade Si Señor do município de Barueri, instalada no Shopping Tamboré.

Redação
Publicado em 07/04/2011, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Si Señor, que escolheu o Estado de São Paulo para instalar as oito lojas brasileiras da marca, está oferecendo 12 oportunidades na unidade do Shopping Tamboré, localizada no município de Barueri (SP).

Do total de chances, oito são para a função de ajudante de cozinha, que exigirá do contratado a higienização de pratos, talheres, equipamentos de cozinha e verduras, de acordo com as normas do manual de boas práticas, além da pesagem e registro de sobras limpas do buffet.

Os interessados em assumir o cargo devem ter ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em turnos de revezamento. A experiência no setor de alimentação também contará muitos pontos no processo seletivo.

As outras quatro vagas disponíveis são para barman, carreira que poderá ser assumida por candidatos que tenham ensino médio completo, experiência mínima de um ano na área, conhecimentos de bebidas nacionais e internacionais e disponibilidade para atuar em turnos de revezamento.

Os aprovados para a ocupação serão responsáveis por auxiliar o coordenador de bar, organizando a área de bebidas; preparar drinks, bebidas comuns e coquetéis; contribuir na organização e conferência dos materiais de trabalho, bebidas e demais insumos utilizados; limpar e arrumar o local de trabalho, equipamentos e utensílios, e atender os clientes com cortesia e simpatia, esclarecendo dúvidas e sugerindo bebidas e preparações do menu, quando solicitado.

Inscrição - Profissionais que queiram participar da seleção, tanto para a área de cozinha quanto de bar, devem cadastrar o currículo em contato / trabalhe conosco do site www.sisenor.com.br.

Benefícios - As duas funções oferecem seguro de vida e saúde, alimentação no local e vale-transporte. O salário não foi divulgado.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Três regiões do país: Empresa de alimentação empresarial oferece 1.050 vagas

TI/SP: MobilePeople divulga abertura de 17 oportunidades

Todos os níveis/SP: CPETR cadastra trabalhadores para mais de 3.600 postos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.