MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rio 2016 abre inscrições para Programa Selecionadores

Em parceria com a ABRH, Comitê Organizador selecionará profissionais de recursos humanos para atuar em mais de 10 cidades brasileiras. Para se inscrever, é preciso cursar ou ter formação em administração, gestão de pessoas, pedagogia ou psicologia

Renan Abbade
Publicado em 21/05/2014, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para voluntários especializados em recrutamento e seleção de pessoas que buscarão, em mais de 10 cidades brasileiras, candidatos para ajudar a realizar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

O Programa Selecionadores foi lançado no último dia 20 (terça-feira), durante a cerimônia de assinatura do acordo colaborativo entre o Comitê Rio 2016 e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

Para ser um “recrutador voluntário”, é preciso estar cursando ou ter formação em administração, gestão de pessoas, pedagogia ou psicologia.

Os aprovados participarão de curso de capacitação oferecido pelo Rio 2016 e vão atuar por um período de quatro meses, a partir de fevereiro de 2015, nos Centros de Recrutamento de Voluntários, localizados em cinco capitais (Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Salvador e Belo Horizonte) e em cidades dos Estados de Pernambuco, Pará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Os interessados podem se candidatar por meio da página de vagas do Rio 2016 (www.rio2016.com). Já as inscrições para o Programa de Voluntários, que convocará 70 mil profissionais para desempenhar as mais variadas funções durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, serão abertas no dia 28 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.