MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rio Imóveis Prime contrata 14 profissionais

As oportunidades são para as áreas financeira, de locação e venda de imóveis

Renan Abbade
Publicado em 09/12/2014, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rio Imóveis Prime International Realty, na Barra da Tijuca, está com 14 vagas de emprego. São cinco oportunidades para assessor de locação de imóveis, cinco para assistente financeiro, duas para corretor de locação e duas para corretor de vendas.

Para as vagas de assessor não é preciso ter experiência. É necessário ter, no mínimo, o segundo grau completo, de preferência registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) e inglês intermediário. Os profissionais que tiverem acima do 4° período da faculdade de direito também podem se inscrever. O salário será de R$ 1.300, mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição (regime CLT).

O cargo de assistente financeiro requer bacharelado em administração, contabilidade ou economia e inglês intermediário. A remuneração é de R$ 1.700, mais vale-transporte e vale-refeição (CLT).

O horário de trabalho para ambos os postos será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com uma hora de almoço) e o processo seletivo será composto por análise curricular e entrevistas.

Para corretor de locação e corretor de vendas é necessário possuir registro no CRECI, mas não é preciso ter experiência. Nesses casos, os profissionais receberão comissão, mais vale-transporte e vale-refeição. O horário será combinado.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 22 de dezembro para o e-mail contato@rioimoveis.imb.br.

A Rio Imóveis Prime está localizada na rua Gildásio Amado, nº 55, na Barra da Tijuca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2495-4937.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.