MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Robert Half abre 400 vagas em 12 cidades

Oportunidades em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR); salários de R$ 1.500

Renan Abbade
Publicado em 30/04/2014, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Robert Half, empresa de recrutamento, inicia a segunda fase de contratação de profissionais temporários para os projetos ligados aos megaeventos esportivos no país.

No total, 400 candidatos serão selecionados para oportunidades nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Na primeira fase do projeto, foram contratados um coordenador e outros 18 profissionais para cada cidade, que estão atuando desde o dia 9 de abril. De acordo com Lucas Nogueira, gerente da divisão de recrutamento temporário da empresa, “o período de recrutamento da nova etapa será entre os dias 12 e 15 de maio. São ótimas oportunidades para quem sonha em fazer parte de eventos esportivos de grande porte, além de ser uma experiência de muito valor para o currículo”.

Serão 20 profissionais contratados por cidade, com exceção de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Recife (PE) onde esse número poderá variar entre 50 e 78 colaboradores. Os trabalhos iniciam no dia 29 de maio e o salário oferecido é de R$ 1.500, além de benefícios como vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Entre as exigências para a candidatura estão a experiência no contato e atendimento de público e na área administrativa e conhecimento da língua inglesa.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para os seguintes e-mails:

- Rio de Janeiro: eventos.riodejaneiro@roberthalf.com.br
- São Paulo: eventos.saopaulo@roberthalf.com.br
- Belo Horizonte: eventos.belohorizonte@roberthalf.com.br
- Brasília: eventos.brasilia@roberthalf.com.br
- Cuiabá: eventos.cuiaba@roberthalf.com.br
- Curitiba: eventos.curitiba@roberthalf.com.br
- Fortaleza: eventos.fortaleza@roberthalf.com.br
- Manaus: eventos.manaus@roberthalf.com.br
- Natal: eventos.natal@roberthalf.com.br
- Porto Alegre: eventos.portoalegre@roberthalf.com.br
- Recife: eventos.recife@roberthalf.com.br
- Salvador: eventos.salvador@roberthalf.com.br

Sobre a Robert Half
Fundada em 1948, a empresa opera sete divisões no Brasil, selecionando executivos de finanças, contabilidade, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, jurídico, RH, marketing e vendas. A Robert Half tem 345 escritórios presentes na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.