MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Safira Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Dinâmicas com o pessoal do RH e novas dinâmicas e entrevistas com os gestores são etapas do processo de seleção para o Programa de Estágio 2020

Safira Energia
Safira Energia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/01/2020, às 13h53 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Safira Energia, comercializadora e consultoria em análises, estratégias e soluções para o setor energético, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Podem participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Safira Energia os alunos de graduação que estejam matriculados no penúltimo ou último ano dos cursos de administração, sistemas de informação, gestão de TI, matemática, física, engenharia (diversas especialidades), economia, estatística, marketing, publicidade, design e áreas correlatas. Os candidatos devem dominar as ferramentas de produtividade do Office e serem fluentes em inglês.

De acordo com assessoria de imprensa, os alunos selecionados irão atuar em áreas como Operações, Varejo, Administrativa, TI (Tecnologia da Informação), Jurídica, Regulatório/Back Office, Middle Office, Corporativo e Comunicação & Marketing, e participarão de programa de treinamentos oferecidos pela empresa.

Com duração de um ano e horário de trabalho flexível, o Programa de Estágio 2020 da Safira Energia oferece bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte (ou auxílio-combustível ou ônibus fretado), auxílio-academia e parcerias com diversas empresas de serviços.

“O mercado de comercialização de energia e consultoria é extremamente dinâmico. Por isso, procuramos por pessoas que possuam uma sólida formação técnica, mas que também tenham disposição para enfrentar situações desafiadoras e que contribuam para a diversidade do nosso time de talentos”, afirma Mikio Kawai Junior, diretor executivo da Safira Energia.

Safira Energia 2020: como se inscrever no programa de estágio

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro, no site www.estagiosafiraenergia.com.br. Dinâmicas com o pessoal do recursos humanos (RH) e dinâmicas e entrevistas com os gestores são etapas do processo de seleção.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Safira Energia 2023

Safira Energia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

29/04/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.