MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint-Gobain abre inscrições para Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa em São Paulo (SP) e Capivari (SP). Há vagas em diversas áreas da Saint-Gobain

Saint-Gobain Estágio 2021
Saint-Gobain Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint-Gobain está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa em São Paulo (SP) e Capivari (SP).

Podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos de Química, Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Técnico de Segurança do Trabalho, Engenharias, Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Economia, Psicologia, Comunicação Social, Direito, Engenharia de Telecomunicações ou de Redes, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo e áreas correlatas.

Os candidatos interessados devem cursar o ensino superior nas áreas citadas acima e ter a formação prevista a partir de junho de 2023. A Saint-Gobain oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte ou estacionamento interno, vale-refeição (para quem atuar em SP) e refeitório (para Capivari), vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, programa de desenvolvimento, cesta de Natal e brinquedos para filhos até 12 anos de idade.

De acordo com a Saint-Gobain, as vagas são promovidas a partir da parceria da multinacional francesa com o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) por meio da iniciativa "Um Milhão de Oportunidades" que, entre outras ações, promove acesso ao mundo do trabalho para jovens, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade. Dessa forma, é necessário comprovar renda família de até três salários mínimos para participar do processo de seletivo.

O processo seletivo é composto por seis etapas, sendo a primeira o cadastro e seleção dos currículos. Os universitários aprovados na primeira fase serão submetidos a testes e entrevistas online e, posteriormente, participarão de um painel online com os gestores da empresa. Os contratados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Saint-Gobain

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2021 da Saint-Gobain devem acessar o site www.ciadeestagios.com.br/vagas/saint-gobain e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.