MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Samsung abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Todo o processo de seleção para o Programa de Estágio Samsung 2021 ocorrerá ao longo do segundo semestre. As inscrições vão até o dia 28 de setembro

Programa de Estágio Samsung 2021
Programa de Estágio Samsung 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/09/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Samsung está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes e formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo.

Podem participar os universitários das áreas de administração, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e cursos correlatos. Os selecionados atuarão nas áreas de administração de vendas, finanças, inteligência de negócio, inovação de processos, jurídico, logística, marketing, produto, serviços pós-venda e supply chain (cadeia de suprimentos).

A Samsung oferece bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição, gympass e desconto em produtos da marca. O estágio no escritório tem duração de 12 meses.

Todo o processo de seleção para o Programa de EstágioSamsung 2021 ocorrerá ao longo do segundo semestre. Entre setembro e outubro, estão programadas etapas on-line, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica, uma entrevista gravada pelo candidato respondendo a algumas perguntas, dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores.

"O programa de estágio tem sido uma experiência muito enriquecedora para a companhia. Buscamos desenvolver jovens profissionais capazes de atuar em ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Acreditamos que quem constrói a reputação de uma marca são pessoas e, para isso, praticamos o exercício frequente da empatia, com base em um compromisso diário de entregar os melhores resultados nas mais diferentes frentes de atuação", disse Fauze Diab, diretor de recursos humanos da Samsung Brasil.

Como se inscrever no Programa de Estágio Samsung 2021

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Samsung 2021 devem cadastrar currículo no site http://samsung.across.jobs. As inscrições vão até o dia 28 de setembro e os jovens que forem aprovados começarão em janeiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Emprego Samsung 2023

Samsung - Samsung Electronics Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2500,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

25/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.