Novos talentos

Samsung abre inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever nas vagas de estágio os universitários, com formação prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2019, às 11h24 - Atualizado às 14h28

None
Divulgação

A Samsung Electronics Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Programa de Estágio Samsung Brasil 2019

Podem se inscrever os universitários, com formação prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2020, nos cursos de administração, economia, engenharias, ciências contábeis, marketing, comunicação social e relações internacionais. Também é necessário ter conhecimento na língua inglesa, a partir do nível intermediário.

As vagas no programa de estágio as Samsung são para atuar nas áreas de marketing, vendas, finanças, supply chain (suprimentos), serviços, jurídico e recursos humanos. Por isso, a empresa busca jovens talentos capazes de estagiar em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000, mais os benefícios de vale-transporte, 13ª bolsa-auxílio, seguro de vida, assistências médica e odontológica, férias remuneradas e desconto nos produtos da marca.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 21 de junho para efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/samsung/jobs/46742. O início das atividades no programa de estágio da Samsung está previsto para 12 de agosto, com duração de um ano.

Sobre Samsung - Samsung Electronics Brasil

A Samsung Electronics Brasil atua na área de tecnologia, especialmente com TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.

Comentários

Mais Lidas