MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sanofi abre 80 novas vagas de estágio; veja as localidades

A carga horária do Programa de Estágio 2021 da Sanofi será de 30 horas semanais, exceto para estudantes cursando farmácia, com 40 horas por semana

Sanofi estágio 2021
Sanofi estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2020, às 13h11 - Atualizado em 09/10/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sanofi, empresa farmacêutica multinacional, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 80 vagas para universitários com conclusão da graduação a partir de junho de 2022. As oportunidades são para estagiar nas unidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos.

As áreas que possuem vagas abertas são: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas. A carga horária é composta por 30 horas semanais, exceto para estudantes cursando Farmácia, com 40 horas semanais.

Além da remuneração mensal, os estagiários contam com um pacote completo de benefícios, incluindo auxílio-transporte, vale-refeição, curso de inglês on-line durante o período de estágio, plano odontológico e de saúde e desconto na compra de medicamentos.

A Sanofi valoriza a diversidade e considera a contratação de candidatos independentemente de gênero, etnia, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Para Pedro Pittella, diretor de RH da Sanofi Brasil, um ambiente de trabalho plural impacta positivamente a rotina de trabalho, impulsionando uma cultura diversificada e inclusiva. “A primeira experiência de carreira é sempre marcante, e a Sanofi espera contribuir com a jornada de aprendizado e pessoal desses jovens. Além dos benefícios e políticas de aprendizado, a companhia conta com um programa de acompanhamento e desenvolvimento para os novos profissionais, cuja finalidade é apoiá-los para que possam atingir seus objetivos e os da companhia”, afirma o executivo. 

Totalmente on-line, o processo seletivo pode ser realizado por alunos com o inglês a partir do nível básico, que serão submetidos a três fases de avaliação: inscrição no site oficial da Companhia de Estágios, seleção e painel virtual de negócios com a empresa.

Sanofi Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até 2 de outubro pelo site da Companhia de Estágios: www.ciadeestagios.com.br/vagas/sanofi. O programa tem início em novembro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sanofi 2024

Sanofi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.