MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander Brasil abre seleção para 1.500 vagas

Na área de tecnologia, o banco tem como foco recrutar arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, BigData, Inteligência Artificial e Cloud

Banco Santander
Banco Santander - Santander / Carlos Della Rocca

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/06/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Santander Brasil está com inscrições abertas para aproximadamente 1.500 vagas em diversas funções e localidades do país. A maior parte das contratações será destinada à área de tecnologia, que tem sido decisiva para viabilizar o trabalho remoto e a oferta on-line de produtos e serviços, bem como alternativas de atendimento à distância.

Na área de tecnologia, o banco tem como foco recrutar arquitetos e desenvolvedores especializados em Web, Mobile, BigData, Inteligência Artificial e Cloud. “Procuramos pessoas que respirem tecnologia e acompanhem as transformações digitais do mundo, com o olhar no futuro e as mãos no presente”, diz Ede Viani, vice-presidente de tecnologia & operações. Outros profissionais são demandados para atuar em posições de riscos, dados, financeiras e jurídicas, sendo algumas vagas em postos de liderança.

De acordo com assessoria de imprensa, o Santander Brasil inicia um movimento estratégico para atrair talentos capazes de elevar a eficiência e a produtividade do banco, uma necessidade que se tornou maior diante dos desafios da transformação digital e pelo contexto atual do mercado.

“Estamos nos preparando para lidar com uma nova realidade, que ainda está se desenhando mas, sem dúvida, exigirá profissionais de alta performance e capacidade de adaptação”, afirma Vanessa Lobato, vice-presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil.

O Santander informa que tem oferecido cursos online gratuitos para formar profissionais em tecnologia, por meio do Programa Santander Coders. A iniciativa tem como diferencial o fato de levar os 240 alunos com melhor desempenho para um treinamento remoto mais aprofundado, em parceria com a Digital House, e até mesmo contratar aqueles que mais se destacarem. Atualmente, o programa está com inscrições abertas para o módulo de Desenvolvimento Mobile. A lista de aprovados será divulgada em 31 de julho, com início de aulas previsto para 24 de agosto. Não é exigida experiência anterior em programação, bastando ao candidato ter mais de 18 anos de idade.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nos sites https://jobs.i-hunter.com/santander/login e https://santanderbrasil.gupy.io/jobs/210779.

Santader Brasil: banco de talentos para profissionais da área de tecnologia

Em maio, o Santander Brasil criou um banco de talentos específico para tecnologia, com foco na diversidade. Residentes na capital, região metropolitana e na cidade de São Carlos podem se inscrever para diferentes setores como arquitetura e ciência de dados, infraestrutura, inteligência de dados e ainda desenvolvimento Java, Front End e Mobile. Cada candidato pode se inscrever para quantas áreas tiver afinidade, tudo dentro de um mesmo cadastro.

Os candidatos pré-selecionados receberão um link para realização de testes online: aderência à cultura, lógica e uso do português são alguns dos testes propostos. Caso sejam aprovados nessa etapa, a próxima é uma entrevista com o RH. Os interessados podem se inscrever pelo portal: https://santander-tech.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander 2023

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, CE, ES, MG, PA, PR, PE, RJ, RN, RS, SP

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.