MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander, Cielo, Siemens e mais empresas oferecem 3.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Santander Brasil

O banco Santander Brasil está com inscrições abertas para aproximadamente 1.500 vagas em diversas funções e localidades do país. A maior parte das contratações será destinada à área de tecnologia, que tem sido decisiva para viabilizar o trabalho remoto e a oferta on-line de produtos e serviços, bem como alternativas de atendimento à distância.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com diversas vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, por meio de sua campanha #VemserCielo, busca ampliar sua equipe de desenvolvedores oferecendo vagas de emprego para profissionais de tecnologia da informação. Neste momento, são 20 oportunidades disponíveis.

Confira aqui

Siemens

A Siemens recebe currículos para seu banco de talentos, com o objetivo de aumentar ainda mais a diversidade em todos os níveis. Neste momento, a empresa conta com um cadastro exclusivo para pessoas com deficiência e candidatos de todas as regiões do Brasil podem efetuar o cadastro.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.495 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Synapcom

Com objetivo de ampliar seu quadro de funcionários em 40% nos próximos meses, a Synapcom, empresa do mercado de full service no e-commerce, prevê abrir mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas para a unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, e na unidade operacional, em Itapevi (SP).

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ebserh

Estão abertas as inscrições para estagiar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que oferta 67 vagas em Brasília (DF). O processo seletivo é destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas e o prazo de incrições vai até dia 20 de junho.

Confira aqui

Olist

A Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 16 vagas abertas em diversos cargos. Neste momento, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, vendas, marketing, produto e dados.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.