MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santo André/SP oferece 640 vagas de emprego na região

Maioria das ofertas é para operador de telemarketing, porteiro, auxiliar de limpeza, vendedor e cozinheiro

Sabrina Machado
Publicado em 24/03/2014, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André (SP) está com 640 vagas abertas a partir desta segunda-feira (24). Além de 241 ofertas no município, há oportunidades para São Paulo (47), São Caetano do Sul (155), São Bernardo do Campo (109), Diadema (45) e Mauá (43).

As funções com maior oferta são de operador de telemarketing ativo e receptivo (360), porteiro (36), auxiliar de limpeza (18), vendedor (15) e cozinheiro (15).

Para se cadastrar via internet, o candidato deve acessar o site maisemprego.mte.gov.br, ir à seção dedicada ao trabalhador e preencher ficha de inscrição.

O interessado pode imprimir a carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR. Este procedimento é anterior ao direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.         

Além disso, é possível se cadastrar presencialmente. Para isso, basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André (avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca ou rua Sigma, 300, Vila Mazzei).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.