MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Paulo: 707 postos disponíveis em seis cidades

As funções com mais oportunidades são as de operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de limpeza, conferente de mercadoria, porteiro e atendente de balcão

Renan Abbade
Publicado em 02/04/2014, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André (SP) está com 707 vagas abertas. Além de 387 ofertas concentradas no próprio município, há oportunidades para São Paulo (42), São Caetano do Sul (122), São Bernardo do Campo (83), Diadema (45) e Mauá (35).

As funções com mais oportunidades são as de operador de telemarketing ativo e receptivo (279), auxiliar de limpeza (162), conferente de mercadoria (30), porteiro (22) e atendente de balcão (20).

Para se cadastrar pela internet, o candidato deve acessar o site maisemprego.mte.gov.br, clicar na seção destinada ao trabalhador e preencher a ficha de inscrição. O interessado deve imprimir a carta de pré-encaminhamento, que deverá ser validada presencialmente no CPETR (avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca ou rua Sigma, 300, Vila Mazzei).

A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet. Este procedimento é anterior ao direcionamento para entrevista com o empregador.

Também é possível se cadastrar presencialmente. Para isso, basta levar carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.