MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Paulo e Alphaville reúnem oportunidades em TI

Há vagas para analistas de sistemas, coordenador de informática, gerente de projetos SAP e multiplicadores.

Redação
Publicado em 22/02/2011, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Desix, especialista em recrutar, selecionar e reter profissionais da área de tecnologia da informação, está oferecendo 97 vagas para postos de analista, coordenador, gerente e multiplicador.

Analistas de sistemas - Para esse cargo existem 40 chances abertas para o grau de pleno I, dez para pleno II e 15 para sênior. Todas são ofertadas na capital paulista.

Os pretendentes à profissão na categoria pleno I devem ser graduados em ciência da computação, processamento de dados, tecnologia da informação ou cursos semelhantes, além de possuir experiência em levantamento de requisitos e UML, noções de gerenciamento de projetos e vivência em desenvolvimento Java. Profissionais que apresentarem conhecimento em técnicas de testes de software e 4GL terão vantagem no processo seletivo.

Para o nível pleno II é exigido superior completo em sistemas de informação, processamento de dados, análise de sistemas ou ciências da computação, bem como o entendimento de Java e do pacote Office.

Já para o grau sênior, os pré-requisitos englobam a necessidade da formação superior completa em ciência ou engenharia da computação; sólidos conhecimentos práticos de técnicas de modelagem de casos de uso e de design de software, incluindo análise e design orientados a objetos; conhecimento prático dos princípios de gerenciamento de configuração e projetos; domínios de hardware, dados e segurança, e experiência em implementação de J2EE e/ou .NET.

Multiplicador – Também para São Paulo, a Desix recruta para 30 empregos de multiplicador na zona sul do município, voltados a candidatos que tenham disponibilidade para viagens frequentes por todo o Brasil, experiência em treinamento de pequenas e grandes equipes e conhecimentos do varejo.

Alphaville - A região oferece duas oportunidades, sendo uma para a carreira de coordenador de informática e outra para gerente de projetos SAP.

Para a ocupação de coordenador é necessário apresentar curso técnico ou superior em exatas; inglês e/ou espanhol avançados; conhecimentos avançados do pacote Office e de Excel; certificação Microsoft MCP em servidores (Windows Server, Exchange e/ou ISA Server), além de entender equipamentos como roteadores, switches, redes TCP-IP, servidores, unidades de backup e estações de trabalho.

Já para o cargo de gerente, o superior completo em engenharia, administração de empresas e sistemas, inglês intermediário e experiência mínima de quatro anos em gerenciamento de projetos com os módulos PP e MM ou WM são essenciais.

Como participar da seleção?

Para concorrer a qualquer uma das vagas, os interessados devem enviar o currículo com a pretensão salarial para recrutamento@desix.com.br. É necessário discriminar o cargo desejado no campo assunto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4688-2625.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Marketing digital: Direct Performance busca analistas para SP e RJ

Informática/SP: Lógica admite 50 empregados para São Paulo e Mogi

Transporte/RJ: Real Auto Ônibus tem vagas para dez profissões

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.