MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Seleção para 30 vagas ocorre na segunda, 24

As lojas Renner abre nesta segunda, 24 de setembro, processo de seleção para contratação de 30 colaboradores p

Redação
Publicado em 20/09/2007, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As lojas Renner, uma das maiores rede de varejo do país, abre processo de seleção para contratação de 30 colaboradores para as três lojas na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

A rede oferece vagas para os cargos de Assistente de Vendas, Assistente de Produtos Financeiros, Assistente de Crédito, Fiscal de Loja e Auxiliar de Expedição. Todas as oportunidades são destinadas a candidatos com idade acima de 18 anos.

Para concorrer à função de Fiscal de Loja é necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na função.

Os candidatos para as vagas de Auxiliar de Expedição devem possuir o ensino fundamental completo e não é necessário ter experiência anterior.

Já para os cargos de Assistente de Vendas e Assistente de Produtos Financeiros é preciso possuir o ensino médio completo e também é desejável ter experiência na função.

Para a função de Assistente de Crédito é preciso ter o ensino médio completo.

Além desses requisitos também serão avaliadas qualidades como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.

Os interessados devem comparecer nesta segunda-feira, 24 de setembro, das 8h30 às 17h30, à loja Renner, localizada na rua Costa Aguiar, 500 (entrada pela rua José de Alencar), Centro, munidos de currículos, carteira de trabalho, cédula de identidade, CPF , PIS e título de eleitor.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.