Seleção para mais de 70 vagas inicia-se hoje

A rede de Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos do País, contrata mais de 70 colaborad

Redação
Publicado em 28/01/2008, às 09h42

A rede de Lojas Renner, uma das maiores redes de lojas de departamentos do País, contrata mais de 70 colaboradores para a nova loja que será inaugurada em Taboão da Serra, localizada a 15 Km da Capital paulista. Entre essas, também há chances para portadores de deficiência.

Há vagas para cargos como os de Assistente de Vendas, Operador de Caixa, Assistente de Crédito e Cobrança, Fiscal de Loja, Tesoureiro, Costureira, Auxiliar de Expedição e Assistente de Produtos Financeiros.

Os candidatos à oportunidade de Auxiliar de Expedição devem possuir o ensino fundamental completo. Para os cargos de Fiscal de Loja e Costureira é preciso ter o ensino fundamental completo e experiência na área. Já para os demais cargos, os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Também é desejável que os profissionais tenham experiência na função.

O processo seletivo é composto de análise de currículo, entrevista em grupo, testes e, os aprovados passarão por entrevista com o gerente da loja.

Serviço: os interessados devem comparecer hoje (dia 28) ou amanhã (dia 29), das 8h30 às 17h30, ao Hotel Golden Tower, na rua Deputado Lacerda Franco, 148, Pinheiros – em São Paulo, portando currículo e carteira de trabalho.

Patricia Magalhães

Comentários

Mais Lidas