MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Semantix oferece 60 vagas de emprego em São Paulo

As vaga de emprego na Semantix são para as unidades de Pinheiros, Alphaville, Vila Olímpia, Osasco e Interlagos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/08/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Semantix, empresa de tecnologia em Big Data Analytics e Inteligência Artificial, oferece 60 vagas de emprego nos níveis pleno e sênior para engenheiro de dados e cientista de dados. As posições são para as unidades de Pinheiros, Alphaville, Vila Olímpia, Osasco e Interlagos, em São Paulo (SP).

Ao todo, são 40 cargos disponíveis para engenheiros de dados e mais 20 para cientistas de dados. O horário de trabalho é das 9h às 18h em qualquer uma das unidades disponíveis.

Cientista de dados: requisitos e atividades

Para o cargo de cientista de dados é essencial ter experiência em modelagem e grande volume de dados e implementações de algoritmos de ML, lógica de programação e banco de dados SQL, desenvolvimento com Scala, Go, Shiny, Hadoop, R, Phyton e/ou Java, conhecimento de métodos de Machine Learning e estatística avançada.

O profissional vai ser responsável pelo levantamento de requisitos para estudo de dados, análise de problemas de negócio, geração de modelos preditivos, avaliação de modelos preditivos e comunicação de dados e resultados para a área de negócios. O projeto é para atuar em um dos maiores players bancários do país.

Engenheiro de dados: requisitos e atividades

Já para a vaga de engenheiro de dados, a empresa exige desenvolvimento em Phyton, Java e/ou Scala, desenvolvimento orientado a objetos, experiência com testes automatizados em SQL e Git (fluente). Além disso, é desejável conhecimento em Rstudio, Hive, Impala, Elastic, Spark e Ambiente AWS.

Entre suas funções estão o desenvolvimento orientado a teste com uso de padrões de desenvolvimento, geração de relatórios e documentação do projeto, busca/pesquisa de novas ferramentas ou tecnologias do mercado, desenvolvimento de aplicações orientadas a serviço, tratamento/extração e análise de dados para ingestão em clusters de Big Data e afins, análises estatísticas e uso de modelos matemáticos/computacionais para solução de problemas e executar apresentações para explorar e expor os resultados obtidos.

Semantix: como se inscrever nas vagas de emprego

O interessado que atenda aos requisitos deve enviar o currículo citando a vaga de interesse para o e-mail sejaumsemantico@semantix.com.br. O prazo de inscrição é indeterminado, ou seja, até o preenchimento do quadro de colaboradores.

+++ Confira a lista com todos os benefícios oferecidos pela Semantix na página específica sobre o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Semantix 2022

Semantix
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Cientista Social
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.