MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senac Jabaquara promove palestra no dia 17 de julho

A participação é gratuita e a inscrição pode ser realizada no site www.sp.senac.br/jabaquara ou pelo telefone (11) 2146-9150

Renan Abbade
Publicado em 07/07/2014, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Resultado do crescimento de empresas e criação de produtos que usam a variável geográfica como elemento principal em suas atividades e na prestação de serviços especializados, os produtos de Sistemas de Posicionamento Global (GPS), Sistemas de Informações Geográficas (SIG) e Processamento Digital de Imagens (PDI) ganham cada vez mais pulso no mercado mundial. Para desmistificar o tema, o Senac Jabaquara realiza, a partir das 19h15 do dia 17 de julho, a palestra “O Mercado de Trabalho para o Profissional Técnico em Geoprocessamento”.

No encontro serão abordadas as possibilidades de atuação de trabalho e onde os interessados podem agir como, por exemplo, em instituições públicas, com planejamento urbano, instituições privadas, nos setores de telecomunicações, saneamento básico, energia, elétrica, óleo e gás, construção civil, tecnologia da informação, logística, marketing e levantamento topográficos. Além destes segmentos, também há espaço para atuação em consultorias, treinamentos e projetos.

Para relatar a vivência e expertise na área, o palestrante Emerson Porcino, especialista em geoprocessamento e coordenador de inteligência de empresa no setor, levará aos participantes o perfil necessário e os desafios presentes.

A participação é gratuita e a inscrição pode ser realizada no site www.sp.senac.br/jabaquara ou pelo telefone (11) 2146-9150.

O Senac Jabaquara está localizado na avenida do Café, nº 298, no Jabaquara.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.