MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sensedia tem 10 ofertas para arquitetos de software

Os profissionais contratados atuarão em Campinas e São Paulo. Experiência em definições e boas práticas nessas áreas são algumas das competências que a empresa busca nos consultores

Renan Abbade
Publicado em 01/07/2014, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sensedia, empresa de arquitetura de TI moldável, está com 10 vagas abertas para consultores arquitetos de software (SOA ou API), em Campinas/SP e São Paulo/SP.

Experiência em definições e boas práticas nessas áreas são algumas das competências que a empresa busca nos consultores a serem contratados. São necessárias também habilidades para avaliar e sugerir novas formas de trabalho com adaptação de metodologias e implantação de governança, assim como comunicação e liderança para promover transformações corporativas nos clientes atendidos.

Entre os requisitos técnicos estão: experiência em arquitetura orientada a serviços (SOA), especificação e design de interfaces de integrações, definição e utilização de melhores práticas (design patterns, testes unitários e padrões de integração), atuação com arquitetura de software JEE e/ou .NET (DotNet), WebServices, RESTful e Modelagem UML.

Serão considerados diferenciais conhecimentos como soluções escaláveis para APIs, técnicas de gestão de projetos ágeis, participação em projeto de integrações envolvendo aplicações móveis, BPM, middlewares de integrações e experiência em projetos de transformação em empresas de grande porte.

Para se inscrever e obter mais informações sobre as vagas, acesse a página eletrônica http://sensedia.com/br/quer-trabalhar-com-soa-e-apis-venha-para-a-sensedia.

De acordo com Kleber Bacili, CEO da Sensedia, a chegada dos profissionais irá reforçar o time da empresa, para apoiar os novos negócios. “Nossa meta global é crescermos 52% em 2014. E os resultados observados até o mês passado nos mostram que é possível ultrapassar essa projeção em receita”, afirma.

Sobre a Sensedia
A empresa tem sede em Campinas/SP e escritórios em São Paulo/SP e na Filadélfia, nos Estados Unidos. Alguns dos clientes são: Abril, Amil, Bradesco Seguros, C&A, Cielo, Embraer, Fleury, Grupo Ultra, Ipiranga, Itaú BBA, Magazine Luiza, Novapontocom, Porto Seguro Seguros, Serasa Experian, TIM, Vale e Vivo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.