MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa, Vivara, Nouryon e mais empresas oferecem 5.600 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/10/2019, às 05h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Serasa Experian

Estão abertas as inscrições para o novo Programa de Trainee da Serasa Experian 2020, com 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, dados, negócios, vendas e tecnologia. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Nouryon

A Nouryon, empresa de especialidades químicas, abriu as inscrições de seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O programa tem o objetivo de selecionar candidatos para atuarem nas fábricas de Jundiaí (SP) e Itupeva (SP).

Confira aqui

Fundação Estudar

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para seus programas de trainee e estágio, respectivamente destinado aos recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo (SP).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.587 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Vivara

A Vivara, rede de joalherias, está com 126 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Vestibulinho Etec 2020

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo estão com inscrições abertas para o Vestibulinho Etec 2020 para o primeiro semestre, com mais de 86.939 vagas para os ensinos médio regular, médio com qualificação profissional, médio com habilitação técnica profissional, técnico, técnico integrado ao médio e especialização técnica. O prova está marcada para o dia 15 de dezembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.