MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Setor de Telemarketing dispõe de 1.780 vagas

Oportunidades na capital e interior de São Paulo, no Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Redação
Publicado em 15/05/2009, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, mais empresas estão com seleção em aberto para o setor de telemarketing. Desta vez, são 800 oportunidades de emprego na Tivit e outras 980 oferecidas nas cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT).

CAT

Nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de maio, as cinco unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, realizam uma seleção para o preenchimento de 980 vagas de operador de telemarketing para trabalhar em Call Center (Central de Atendimento e Vendas) e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), na capital paulista.

Cargos – São ofertados 621 postos de trabalho para operador de telemarketing ativo, 309 para operador de telemarketing receptivo e 50 para atendente de telemarketing.

Requisitos – Para concorrer às vagas os candidatos devem possuir o ensino médio (completo ou em andamento), ter experiência mínima de seis meses na função e noções básicas de informática. No entanto, quem não possui nenhuma experiência neste setor pode encontrar 461 oportunidades disponíveis.

Segundo Daniela Sampaio, supervisora do setor de monitoramento e avaliação dos CATs, a maior parte das pessoas que ingressam nesta área está em busca do primeiro emprego. “Os operadores de telemarketing têm acesso a diversos conhecimentos como técnicas de manutenção de clientes, recuperação da clientela, conquista de novas clientelas e contatos com as inovações do setor de Tecnologia da Informação. Esses conhecimentos contribuem para que o cargo funcione como um trampolim para as outras profissões”, explica Daniela.

Salário – A remuneração oscila de R$ 475 a R$ 1.500, dependendo da empresa contratante.

Como se inscrever – Os interessados em participar da seleção devem comparecer nos dias 18 ou 19, das 7h às 18h, munidos de carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovante de curso atualizado, a um dos seguintes endereços:

• Interlagos (zona sul): avenida Interlagos, 6.122;

• Itaquera (zona leste): rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana (zona norte): rua Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa (zona oeste): rua Monteiro de Melo, 342;

• Luz (centro): avenida Prestes Maia, 913.

Tivit

A Tivit, empresa que oferece serviços integrados de Tecnologia da Informação, pertencente ao Grupo Votorantim, tem 800 vagas, principalmente para os cargos de operador e supervisor.

Desse total, 600 estão distribuídas nas unidades da capital paulista, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Jundiaí, todas localizadas no Estado de São Paulo; 100 no Rio de Janeiro; e 100 na unidade do município de Palhoça, em Santa Catarina.

Processo seletivo – A seleção consiste em testes de redação e personalidade e entrevista comportamental e técnica. No caso da função de teleatendente, o processo inclui dinâmica de grupo, prova de português, matemática, conhecimentos gerais e teste de atenção concentrada.

Benefícios – A empresa oferece aos novos contratados benefícios como vale-refeição/alimentação, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Serviço – Para se candidatar a estas oportunidades, os interessados devem enviar currículo, via correio, para a rua Vieira de Carvalho, 172, CEP: 01210-010, centro, São Paulo/SP. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a unidade de interesse em trabalhar. O endereço pode ser consultado no site www.tivit.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CAT e Tivit

CAT e Tivit
Vagas: 1780
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.