MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopee, Caixa Econômica, Vale e mais empresas oferecem 8.300 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Vale

A Vale abriu processo seletivo com cerca de 200 vagas para profissionais com deficiência. Há oportunidades para diversos cargos, em áreas operacionais e administrativas, incluindo o trabalho remoto. As oportunidades presenciais (em que não será possível o trabalho remoto) estão distribuídas nos estados do Pará, Maranhão, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Confira aqui

StartTI 2021

Estão abertas as inscrições para o StartTI 2021, programa realizado em parceria entre a Fundação Paulistana, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, com o Instituto da Oportunidade Social (IOS), que está comprometido com a empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência por meio de projetos de formação gratuita.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.960 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 600 a R$ 2.100, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Veirano Advogados

O Veirano Advogados está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Start 2021, destinado aos estudantes da área jurídica. O escritório possui vagas em suas áreas de práticas nos escritórios do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Confira aqui

Caixa Econômica

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para Processo Seletivo Caixa Estágio 2021, com oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O prazo vai até o dia 21 de maio e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituiação responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

SiDi e LongPing High-Tech

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas SiDi e LongPing High-Tech estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Grupo Reckitt

O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, abre inscrições para o Programa de Estágio 2021 no Brasil, em parceria com a 99jobs. O processo seletivo será totalmente on-line, com mais de 10 vagas disponíveis para São Paulo em nove áreas diferentes da empresa. As inscrições vão até o dia 28 de maio.

Confira aqui

Shopee

A Shopee, plataforma de e-commerce de Singapura que desde 2019  atua no Brasil, está com diversas vagas abertas para vários níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia a profissionais de relacionamento, operações / logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local.

Confira aqui

Santander Brasil

O Santander Brasil oferece 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação on-line, com duração de 75 dias. O bootcamp é promovido pelo Banco Santander, em uma parceria de três áreas do banco: Santander Universidades, áreas de TI e RH.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.