MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empreendimento oferece 1 mil vagas de emprego

Os lojistas contratam para as funções de vendedor, estoquista, caixa, gerente, promotor de vendas.

Redação
Publicado em 22/06/2009, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Inaugurado no último dia 10 de junho, o Shopping União de Osasco, localizado no município de Osasco, na Grande São Paulo, ainda dispõe de 1 mil oportunidades de emprego efetivas.

De acordo com o empreendimento, a estimativa é de que sejam gerados cerca de 4 mil empregos diretos e mais de 10 mil indiretos, com a inauguração dos 265 estabelecimentos.

O novo centro comercial contará com lojas âncoras como C&A, Renner, Casas Pernambucanas, Riachuelo, Lojas Marisa, Besni, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Marabraz, Centauro, Cinemark, Extra, entre outras, além da praça de alimentação.

Cargos – Os lojistas contratam para as funções de vendedor, estoquista, caixa, gerente, promotor de vendas, atendente, ajudante de cozinheiro, entre outras.

Requisitos – As empresas buscam pessoas simpáticas, alegres, com vontade de aprender e que tenham alguma experiência em atendimento ao cliente.

Remuneração – O valor do salário e os benefícios não foram informados, pois dependem muito do tipo de função que o profissional irá exercer e também da loja em que irá trabalhar.

Seleção – Cada loja será a responsável por suas contratações. Portanto, as etapas do processo seletivo variam de acordo com o estabelecimento.

Como se candidatar – Os interessados nestas oportunidades devem procurar diretamente as lojas que estão contratando ou enviar currículo para o banco de dados do Shopping, via correio, para o seguinte endereço: Avenida dos Autonomistas, 1.400, CEP: 06020-010, Osasco, em São Paulo. É preciso mencionar no envelope que se trata de currículo.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping Osasco

Shopping Osasco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.