MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings oferecem 11 mil oportunidades

Os principais postos de trabalho oferecidos são os de vendedor, estoquista, caixa, atendente e balconista.

Redação
Publicado em 16/10/2009, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quinze shoppings do Estado de São Paulo (interior, capital e Grande SP) somam 11 mil vagas de trabalho temporário para atender à demanda deste Natal.

Os principais postos de trabalho oferecidos pelos lojistas dos empreendimentos são os de vendedor, estoquista, caixa, atendente e balconista.

Quanto às exigências feitas para concorrer às vagas, estas variam de acordo com a função a ser exercida, o porte e a atividade de cada loja. Mas, em geral, o candidato precisa ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

Confira:

Shopping Taboão

Localizado no município de Taboão da Serra, a 30 quilômetros da capital paulista, o shopping deve contratar 500 temporários para atender à forte demanda de vendas do Natal.  Os lojistas vão recrutar, principalmente para as funções de vendedor, estoquista e caixa.

Veja mais

Santana Parque Shopping

Centro comercial situado no bairro de Santana, zona norte de São Paulo, prevê a abertura de 800 postos de trabalho temporário. Quem pretende concorrer às chances deve entregar o currículo para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O centro comercial está localizado na rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, no bairro de Santana, em São Paulo.

Veja mais

Shopping Praça da Moça

O primeiro centro de compras da cidade de Diadema (na Grande SP) possui cerca de 500 vagas temporárias. As oportunidades abertas pelos empregadores, tanto em lojas âncoras como nas satélites, são para vendedores, seguranças de lojas, gerentes e estoquistas. Além das vagas temporárias, oportunidades efetivas também serão criadas, já que novas lojas serão inauguradas até dezembro, tais como a Kalunga e a C&A.

Veja mais

Shopping Eldorado

Os lojistas estão em busca de 300 colaboradores para atuar no período que antecede o Natal, data que mais oferece chances no mercado de trabalho, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem). A maioria das oportunidades é para os cargos de vendedor e estoquista.

Veja mais

Shopping Metrô Itaquera

Os lojistas do shopping localizado na zona leste da capital paulista, acabam de anunciar a abertura de 900 postos de trabalho temporário para atender à forte demanda de vendas do Natal. As oportunidades são destinadas principalmente para os cargos de vendedor, caixa, estoquista e segurança.

Veja mais

Shopping Pátio Paulista

Neste ano, o empreendimento dispõe de 1.000 oportunidades para o período de Natal, em cargos como os de vendedor, estoquista, operador de caixa e gerente, dirigidos a candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau), disponibilidade de horário, boa comunicação e habilidade para lidar com o público.

Veja mais

Parque Dom Pedro Shopping

Localizado no município de Campinas, a 95 quilômetros de São Paulo, tem cerca de 900 oportunidades temporárias em suas lojas. Os principais postos de trabalho oferecidos pelos lojistas dos empreendimentos são os de vendedor, estoquista, caixa, atendente e balconista.

Veja mais

Shopping Penha

Situado na capital paulista, dispõe de 430 chances. Quanto às exigências feitas para concorrer às vagas, estas variam de acordo com a função a ser exercida, o porte e a atividade de cada loja. Mas, em geral, o candidato precisa ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

Veja mais

Shopping Campo Limpo

Também localizado na capital de São Paulo, estima a geração de 320 oportunidades em suas lojas. Características como iniciativa, simpatia, boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe e vontade de aprender e evoluir dentro da empresa são pontos que sempre contam a favor do candidato.

Veja mais

Shopping Metrópole

Os lojistas do shopping que fica na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, pretendem contratar 550 temporários. O valor do salário e os benefícios não foram informados, pois dependem muito do tipo de função que o profissional irá exercer e também da loja em que irá trabalhar.

Veja mais

Shopping Plaza Sul

Localizado no bairro da Saúde, em São Paulo, oferecerá 400 vagas para trabalho nas lojas do empreendimento. Os principais postos de trabalho oferecidos pelos lojistas dos empreendimentos são os de vendedor, estoquista, caixa, atendente e balconista.

Veja mais

Boavista Shopping

Estabelecido em Santo Amaro, deve gerar 600 oportunidades de emprego temporárias. O processo seletivo varia de acordo com cada estabelecimento. Para concorrer às vagas temporárias, o candidato pode entregar o currículo diretamente na administração.

Veja mais

CenterVale Shopping

Localizado no município de São José dos Campos, a 78 quilômetros da capital paulista, prevê a abertura de 1.000 vagas temporárias para este Natal. As oportunidades são destinadas aos cargos de vendedor, caixa, empacotador, estoquista, auxiliar de coxinha, e para as áreas de limpeza, manutenção e segurança

Veja mais

Centro Comercial Leste Aricanduva

O centro que engloba os shoppings centers Leste Aricanduva, Interlar Aricanduva (voltado ao segmento moveleiro) e Auto Shopping Aricanduva (especializado em automóveis, motos e náutica), anuncia a abertura de 1.600 vagas, para atuação nas mais de 500 lojas do empreendimento.

Veja mais

Shopping Center Norte

O Center Norte, localizado na região norte da capital, estima a contratação de 1.200 temporários. É possível cadastrar o currículo no site do shopping, mas o candidato também pode entregar o documento pessoalmente nas lojas de seu interesse. A seleção dos candidatos é sempre realizada pelos lojistas.

Veja mais

Veja também:

Vários estados: Magazine Luiza oferece 838 vagas temporárias

PBKIDS: rede contrata 56 temporários no país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.