MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shoppings oferecem 6.400 vagas temporárias

Três shoppings da capital, quatro da Grande SP e outro do interior também reforçarão suas equipes de vendas.

Redação
Publicado em 30/10/2009, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais alguns shoppings paulistas acabam de revelar à reportagem do JC&E suas expectativas de geração de oportunidades de emprego para este fim de ano, época em que o comércio se prepara para aumento expressivo de demanda: na capital paulista, os lojistas dos shoppings Interlagos e Interlar Interlagos estimam gerar, juntos, 1.000 oportunidades temporárias para o período. Outros 1.000 empregos temporários também devem abertos pelos lojistas do Shopping Metrô Tatuapé.


Na Grande São Paulo, 700 vagas sazonais serão criadas pelo Shopping União de Osasco e outras 3.200 nos três maiores shoppings de Guarulhos: são cerca de 2.500 oportunidades no Internacional Shopping Guarulhos, 500 no Bonsucesso e outras 200 no Poli Shopping. Já no interior paulista, as chances vêm do Maxi Shopping Jundiaí, que prevê a contratação de outros 500 profissionais para atuarem nesta época de festas.


Cargos -
Os cargos oferecidos variam de acordo com a necessidade de cada lojista mas, nessa época, predominam as contratações de vendedores ou atendentes. Em geral, também são contratados caixas, empacotadores, estoquistas, repositores, vitrinistas, demonstradores de produtos, gerentes etc.


Não há como estimar o valor dos salários oferecidos, uma vez que os mesmos variam de acordo com o cargo ocupado e os critérios estabelecidos pelos empregadores.


Requisitos -
Basicamente, cada loja busca o funcionário de acordo com o perfil do produto que comercializa, mas uma dica vale a todos os candidatos: é fundamental que o profissional goste de se relacionar com pessoas, tenha muita disposição para o trabalho e que possua disponibilidade de horário, pois no período de festas as lojas sempre funcionam até mais tarde e abrem todos os dias (inclusive aos domingos e feriados).


É imprescindível, também, ser simpático, alegre, dinâmico e estar sempre disposto a ajudar, ou seja, ser muito prestativo. Residir na região é outro diferencial que costuma ser levado em conta.

A maioria dos lojistas exige, inclusive, que os candidatos tenham concluído, no mínimo, o ensino médio (antigo 2º grau).


As chances de efetivação dos profissionais temporários são muito grandes, mas tudo depende da dedicação, organização e pontualidade que o funcionário demonstrar durante o período do contrato.


Serviço:


De um modo geral, para candidatar-se às vagas oferecidas pelos shoppings é preciso visitar a loja de interesse e entregar seu currículo pessoalmente.


No Interlagos e no Interlar Interlagos é possível, ainda, entregar currículos na Central de Atendimento ao Cliente do Shopping Interlagos (de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h), que ficam à disposição dos lojistas para consulta.


No Internacional Shopping Guarulhos, os interessados também podem conferir as opções de vagas no “painel de empregos” existente no site do shopping e deixar seus currículos no setor de administração do empreendimento ou na Associação dos Lojistas. O também guarulhense Poli Shopping, por sua vez, receberá currículos em sua administração, que fica no piso do estacionamento.


Já no Maxi Shopping Jundiaí, os currículos serão recebidos, ainda, pelo e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br.


Anote os endereços dos shoppings:


• Interlagos e Interlar Interlagos: Av. Interlagos, 2255 / 2225 – Jd. Consórcio - São Paulo (Central de Atendimento ao Cliente: estacionamento Coberto 2, próximo à Central de Segurança);


• Shopping Metrô Tatuapé: Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô;


União de Osasco (com três entradas distintas): Av. dos Autonomistas, 1400 / Av. Hilário Pereira de Souza, 700 / Av. Franz Voegeli, 707 - Vila Yara. Informações pelo telefone (11) 3684-0151 ou site www.shoppinguniao.com.br;


• Internacional Shopping Guarulhos: Rod. Presidente Dutra, km 230, Itapegica – fone (11) 2425-1000. Informações: www.internacionalshopping.com.br;


• Shopping Bonsucesso: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5308, Pimentas, Guarulhos – fone: (11) 2489-9690;


• Poli Shopping: R. São Vicente de Paula, 178, Centro, Guarulhos – fone: (11) 2409-6555;


• Maxi Shopping Jundiaí: Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000, V. Rio Branco. Informações pelo telefone (11) 4523-3333 ou site www.maxishopping.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:


Riachuelo: rede de lojas vai contratar 700 temporários

CST: postos somam 3.400 vagas na zona Sul de SP

CST: posto Santo Amaro seleciona 80 para rede de supermercados

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shopping

Shopping
Vagas: 6400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.