MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpress inscreve para o Programa Aprendiz 2021; saiba mais

Programa Aprendiz 2021 da Simpress é destinado aos jovens profissionais que tenham entre 18 a 23 anos e ensino médio completo

Simpress
Simpress - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/11/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, está com inscrições abertas para o Programa Aprendiz 2021, destinado aos jovens profissionais que tenham entre 18 a 23 anos e ensino médio completo. As oportunidades são para os candidatos que estejam à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e que almejem desenvolver uma carreira dentro de uma grande empresa.

No total, serão 20 vagas, sendo a maioria para atuar nos escritórios localizados no bairro Barra Funda, zona oeste da capital paulista, Osasco e Santana de Parnaíba, ambas na região metropolitana de São Paulo. As outras são para o escritório situado no centro do Rio de Janeiro (RJ).

A Simpress oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, plano de academia, além do curso de aprendizagem teórica em parceira com o Saber (Instituto Brasileiro de Aprendizagem).

Segundo a diretora de recursos humanos, Daniela Santos, o aprendiz será orientado e acompanhado durante todo o processo de aprendizagem na Simpress. "Após o período do programa, temos como objetivo aproveitar esses profissionais em nossas oportunidades internas, seja na área onde ele já vem atuando ou em outros departamentos", explica.

Simpress: como se inscrever no Programa Aprendiz 2021

Para participar do processo seletivo, os interessados devem fazer as inscrições no site https://bit.ly/39AJoKu (link encurtado e seguro) até o dia 1º de dezembro. O processo seletivo conta com algumas etapas e, devido à pandemia, após o cadastro na vaga, os candidatos com os currículos selecionados vão precisar gravar um vídeo para responder algumas perguntas. Em seguida, os aprovados serão convidados para participarem de uma dinâmica em grupo on-line, onde conhecerão um pouco mais sobre a Simpress e as áreas da companhia. As contratações estão previstas para fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.