MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Simpress oferece 98 vagas efetivas de trabalho

As oportunidades, nas áreas técnica e comercial, são para as filiais localizadas nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, além do Distrito Federal

Renan Abbade
Publicado em 08/07/2014, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, abriu 98 vagas de trabalho efetivas no país para estagiários e profissionais de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades, nas áreas técnica e comercial, são para as filiais localizadas nos Estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, além do Distrito Federal.

A posição com maior número de vagas é a de técnico eletrônico junior, com 10 ofertas. Os contratados atuarão em Santana do Parnaíba/SP e deverão ter disponibilidade para trabalhar das 12h às 22h, morar na região e ter curso completo em eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica e eletroeletrônica. O cargo não exige experiência, já que todos serão capacitados internamente em um treinamento de 21 dias.

A empresa oferece plano de carreira e benefícios. Os currículos precisam ser cadastrados no site www.simpress.com.br/carreiras.aspx.

Sobre a Simpress
O modelo de negócios da companhia envolve infraestrutura, tecnologias, processos e pessoas. Conta com filiais na Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e interior de São Paulo, 600 revendas e mais de 1,5 mil técnicos especializados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.