MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sine Maricá/RJ oferece 69 vagas em diversas áreas

Ofertas para carpinteiro, atendente de lanchonete, operador de loja, ajudante de instalador, instalador de antena, mecânico alinhador, serviços gerais, repositor de hortifrúti, zelador, porteiro, roçador, ajudante de cozinha, etc

Renan Abbade
Publicado em 31/03/2014, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, no Estado do Rio de Janeiro, oferece 69 novas vagas de empregos em diversas áreas.

Para concorrer, os interessados devem comparecer à sede do Sine, na rua Domício da Gama nº 391 (ao lado do Hospital Conde Modesto Leal), no centro, das 9h às 16h30, com os seguintes documentos originais e cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, PIS e carteira de trabalho (cópia da página da foto, da parte de identificação e também das páginas que comprovem a experiência profissional).

Ofertas

Ensino fundamental (1º grau) –
carpinteiro (30), atendente de lanchonete (5), operador de loja (5), ajudante de instalador (3), instalador de antena (2), mecânico alinhador (2), serviços gerais (2), repositor de hortifrúti (1), zelador (1), porteiro (1), roçador (1) e ajudante de cozinha (1).

Ensino médio completo – vendedor externo (5), consultor de vendas (5) e operador de caixa (4).

Ensino técnico ou superior – instrutor de web designer (1).

Sobre o órgão
Desde sua implantação em Maricá, em agosto de 2011, o Sine, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, funciona como um intermediário entre empresas e o trabalhador, além de ser o responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego. Com a parceria da Secretaria de Estado de Trabalho, o volume de atendimentos está dividido em três tipos principais de serviço: emissão de carteira de trabalho; busca de vagas de emprego e orientações para acesso ao seguro desemprego.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (21) 3731-1281.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.